terça-feira, 10 de novembro de 2009

achei aqui :: PARC DEL CENTRE DE POBLE NOU







Esse parque aqui em Barcelona é do arquiteto francês Jean Nouvel, é um parque enorme, sustentável e onde a natureza é a peça principal! O fato é que as plantas ainda não acabaram de crescer. Jean Nouvel criou umas estruturas para que as plantas cresçam e vão tomando a forma dessas estruturas! De qualquer forma, o parque é muito criticado e pouco utilizado, talvez principalmente por causa dos seus muros. São muros cobertos por vegetação e que têm algumas aberturas em vidro, como vitrines.

2 comentários:

Maria disse...

Eu coloquei essa praça no primeiro trabalho de obras análogas do tfg, lembra?Mas eu coloquei como um exemplo negativo...justamente por causa dos muros!

Juliana Berzoini disse...

Eu acho que eu lembro!!! e vc jah veio???